sexta-feira, 15 de março de 2013

Melhores frases do Livro "Cinquenta Tons de Cinza"

“Nunca confie em um homem que sabe dançar.” — Christian Grey, Cinquenta Tons de Cinza

Eu estou fazendo isso para que você não se esqueça de não fugir de mim, e tão emocionante como é, eu nunca quero que você fuja de mim.”— Christian Grey, Fifty Shades of Grey

Para você Sra Grey – corações e flores. Sempre”— Christian Grey, Cinquenta Tons de Cinza

“Apenas pelo fato de poder não significa que deva fazer”— Ana Steele, Cinquenta Tons de CInza

“Anastasia, eu vou vir em sua boca. Se você não quer que eu faça, pare agora.”— Christian Grey, Fifty Shades of Grey

“Christian, eu tenho tentado manter a mente aberta desde que conheci você”— Ana Steele, Cinquenta Tons de Cinza

“Este homem, que já considerei um herói romântico, um corajoso cavaleiro valente - ou o cavaleiro das trevas, como ele disse. Ele não é um herói. É um homem com sérios e profundos problemas emocionais, e está me arrastando para a escuridão. Será que posso guiá-lo para a luz?”—Ana Steele, Cinquenta Tons de Cinza

“Ele afasta o edredom, me deita na cama e, o que é mais surpreendente, se deita ao meu lado e me abraça.
- Agora durma, linda menina - murmura, beijando meu cabelo.”

Um comentário: